Entrega & Segurança

Condições de entrega

  • As encomendas confirmadas serão geralmente entregues na morada especificada pelo Cliente.
  • No caso de a encomenda ser retornada, devido ao Cliente se encontrar ausente na morada, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.
  • No caso de se verificar a falta de disponibilidade de algum produto da encomenda, o reembolso dos montantes pagos será feito em até 2h.
  • Compete ao Cliente verificar a quantidade e o estado da mercadoria aquando da respetiva entrega e no caso de detetar danos ou artigos em falta, avisar e apresentar reclamação junto da ANGOSHOP imediatamente ligando para o terminal 937 27 00 76. Em tais circunstâncias, a ANGOSHOP fornecer-lhe-á mercadoria idêntica de substituição.

Para a sua segurança

  • Os estafetas da AngoShop são facilmente identificados com um colete branco personalizado com a logomarca da AngoShop e fazem as entregas em motorizada de duas rodas ou num transporte especializado de carga ambos personalizados com a logomarca da AngoShop.
  • Ao entramos em contacto via telefone usaremos somente os seguintes terminais 937 27 00 76 / 941 11 71 73
  • Ao entrarmos em contacto via e-mail usaremos somente o info@angoshop.net